Edifício Comercial - Work Town
Empreendimento moderno no Bairro Vila Nova em Blumenau, conta com o melhor Sistema de Alarme de Incêndio do mercado da marca ILUMAC. Fabricante com mais de 20 anos de experiência, lider no seguimento de sistemas de alarme de incêndio e iluminação de emergência. A ilumac segue rigorosamente os padrões normativos para o desenvolvimento dos produtos, aliando beleza, tencologia e os melhores preços do mercado nacional, com a certificação ISO9001 garantindo todos os padrões de qualidades necesários para que o produro chegue ao cliente da melhor forma possivel.

A Central KE-Dual 125 foi instalada em dois laços pela empresa ABJ Instalações Elétricas, um ótimo trabalho de execução e seguindos todos os detalhes e orientações passados pela Thor do Brazil.

A Linha de produtos com indice de proteção IP67 para área externa, são fundamentais para garantir a vida útil do equipamento a longo prazo. Neste local foi utilizado o que temos de melhor para a solução contra ações do tempo.

Em resumo a obra foi concluida com sucesso, a equipe de instalação executou o sistema com todas as orientações necessárias para que o cliente final estivesse satisfeito com o trabalho e as marcas ILUMAC e Thor do Brazil, pela qual representamos em Santa Catarina.

